A Granjeiro Alimentos adotou o sistema integrado de produção em parceria direta com os avicultores. Essa mútua cooperação fortalece tanto a empresa como o avicultor. É uma relação de confiança que melhora a qualidade da produção, eleva a produtividade e proporciona aumento de renda para os avicultores parceiros.

O sucesso dessa experiência tem contribuído para o crescimento do número de avicultores parceiros, os quais valorizam a segurança dessa cooperação com a certeza do retorno dos seus investimentos.

Essa integração tem gerado empregos no campo e em toda área de atuação da Granjeiro, aumento de renda para o avicultor, oportunidade de diversificação da propriedade e maior produtividade na lavoura com uso do adubo orgânico produzido pelas aves.

Garantimos aos avicultores integrados toda orientação na implantação do projeto avícola, assistência técnica especializada, remuneração justa conforme a produtividade.

Nosso modelo de trabalho se diferencia de outras empresas. Absorvemos integralmente as freqüentes oscilações do mercado, cumprindo sempre em dia nossos compromissos mesmo nas situações mais adversas, proporcionando aos nossos parceiros segurança e estabilidade.